NICSALT

!ATENÇÃO!

Produtos com NICSALT, nos teores de 15mg/ml 35mg/ml e 50mg/ml, ou seja, altamente concentrados, sendo de uso restrito aos podsystems ou mtl.

ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO, CONFIRA O TEOR ESCOLHIDO.

A NICSALT, além de outras substâncias orgânicas provenientes da folha de tabaco, possui acido benzóico em sua composição formando uma molécula mais estável e que não oxida com tanta facilidade. Ela permite criar um produto com PH menos ácido em relação a um juice com a freebase. O resultado dessa extração é poder vaporar um juice com maior concentração de nicotina, o qual se torna agradável de vaporar, proporcionando saciedade e prazer na primeira puxada. Perigo de intoxicação. Nicotina Freebase, a mais comum, costuma ter um máximo de 9mg em média nos líquidos comerciais, mas a Nicsalt já é comercializada em versões de 15mg até 50mg.

Os produtos da linha SALT Series foram desenvolvidos para ser utilizado EXCLUSIVAMENTE em pod systems ou atomizadores MTL com resistência alta > 1.2 Ω e menos de 20 watts de potência.

POD – Modelo de aparelhos que utilizam nicotina chamada de Nicsalt que permite o uso em concentrações muito maiores (até 50mg contra uma média de 6mg a 9mg na nicotina Freebase) e é mais rapidamente absorvida pelo corpo, na tentativa de imitar melhor a mecânica dos cigarros e saciando mais o vício químico.

MTL ou Mouth to Lung – Traduzido do inglês significa “Boca para o Pulmão” que é o ato de utilizar o vape de forma idêntica à tragada de um cigarro normal, primeiro puxando a fumaça (no caso do vape o vapor) para a boca e só depois inspirar e tragar para o pulmão. Esta forma é mais indicada para equipamentos mais simples, com potências menores e airflow mais fechado (ver air flow). A percepção de nicotina é menor nesta modalidade.

Exibindo de 1 a 7 do total de 7 (1 páginas)